terça-feira, 19 de outubro de 2010

Banda Forró de Casa fará estreia em palco na cidade de Felipe Guerra-RN em Dezembro.




Com previsão de fazer o seu lançamento no mês de Dezembro de 2010, o empresário Bruno Antunes está preparando com esmero a festa que apresentará a imprensa e público da sociedade da região oeste potiguar, a banda Forró de Casa.


“Estamos ensaiando e ainda à data será uma surpresa” ressaltou o empresário Bruno Antunes, criador da banda Forró de Casa e proprietário da Casa do Forró, local de eventos de maior agradabilidade da região Oeste, localizado na cidade de Felipe Guerra, interior do estado do Rio Grande do Norte.

Antes mesmo de ser apresentado ao público, o maestro Marcone Medeiros cuida dos ensaios e do repertório, o que até o lançamento os cantores Claudio Victor e Juninho estarão passando por uma extensa temporada de ensaios.

Entre as músicas que deverão entrar no repertório, estão Vaneirão, Xote, Pé de Serra e as músicas mais tocadas na atualidade deverão compor o repertório da mais nova banda da cidade de Felipe Guerra.

Mesmo com mais de dois meses de preparação, a banda Forró de Casa deverá ter o seu lançamento triunfal, haja vista que tem sido grande a expectativa de lançamento.

Para o maestro Marcone Medeiros a expectativa é das melhores para o lançamento da banda Forró de Casa, o que tanto ele como o empresário Bruno Antunes andam apostando no talento dos jovens cantores Claudio Victor e Juninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário