quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Produção de matérias para a edição de lançamento da Revista Conexão Potiguar já começaram






Faltando mais de um mês para está circulando nas bancas das principais cidades polos do estado do Rio Grande do Norte, já começaram a serem produzidas as reportagens para a edição de lançamento da revista Conexão Potiguar.



Segundo o editor da revista Conexão Potiguar, o colunista Salomão Medeiros, “Quando anuncie a criação da revista Conexão Potiguar tenho tido um resultado muito bom por parte da procura de várias pessoas apostando no projeto da revista”, disse ele.




A maior aposta da criação da revista Conexão Potiguar diz respeito ao seu conteúdo editorial que para ele é sem sombra de dúvidas o principio de um projeto ousado que iremos mostrar e tudo isso aliando qualidade, ressalta o editor.




Na segunda semana de Abril foi dado inicio aos poucos o planejamento da revista Conexão potiguar, e desde esse período ele manteve contatos com inúmeras pessoas, tendo inclusive fechado parceria com uma agência de viagens e turismo para sortear entre os assinantes da revista um fim de semana em Fernando de Noronha e uma viagem de Cruzeiro na Costa Brasileira no mês de Julho de 2011.




”Aprendi a ser mais comedido e nomes, entre outras parcerias só iremos publicar quando o site da revista Conexão Potiguar estiver no ar no mês de Novembro de 2010”,enfatiza ele.




Direcionada as classes A e B a revista Conexão Potiguar terá sistema de assinatura online pelo site da revista ao preço de R$ 60,00(Sessenta Reais) anual, além de que estará à venda em mais de 16 bancas de revistas das principais cidades polos do estado do Rio Grande do Norte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário